Nelly Furtado e Di Ferrero em dueto

A cantora pop luso-canadense cujos dois primeiros álbuns seguiam uma linhagem mais alternativa com singles como “I’m like a bird”, “Turn off the lights”, “Powerless” e “Try” lançou em 2006 o seu terceiro álbum Loose com toque de Hip Hop e R’n’b e produzido pelo megaprodutor do momento Timbaland.

 

Depois de bombar nas rádios brasileiras com “Promiscuous” e “Say it right”, “All good things (come to an end)” é o novo single de Nelly Furtado. Para lançar essa música ao redor do mundo Nelly decidiu fazer alguns versões como uma em espanhol “Por que lo bueno siempre tiene un final” e um dueto com o grupo italiano Zero Assoluto. Em dúvida sobre qual brasileiro cantaria, a moça pediu para Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, envia-la sugestões dentre as quais Nelly afirma ter gostado do timbre de Di Ferrero, vocalista da banda Nx Zero, produzida por Rick.

 

A música foi gravada ainda no ano passado. Segundo Di Ferrero, o fato de Nelly Furtado ter engravidado atrapalhou o encontro dos dois e a gravação com a parte dele no clipe que teve de ser executada em um apartamento em São Paulo. Ainda essa semana a Universal Music lançou o videoclipe e a música como single oficial da cantora aqui no Brasil.

Lembrando que Nelly Furtado fala fluentemente português e considera Caetano Veloso – com quem fez um dueto (“Island of Wonder”) em seu segundo álbum Folklore – um dos melhores cantores do mundo e o seu preferido. Bem como, que a versão em inglês deveria contar com os vocais de Chris Martin do Coldplay, o que não se realizou por problemas burocráticos.

 

Assista o clipe oficial de “All good things (come to an end)”

 

81 Comentários

  1. algumas muitas vezes \\o//

  2. amoooooo!!!!!

  3. agora eu falo, cade pedro mariano, wilson sideral, simoninha, amarante, davi moraes, jorge vercilo, até ed motta!?

    Di Ferrero tah rindo de mim.

  4. nossa, eu sem duvida amei tanto a música como o clipe…ARRASARAM, fico mto lindo os dois cantando juntos…a Nelly canta demais, junto com o DI q canta mais ainda, e deu no que deu, foi uma mistura bem legal…AMEI, é sério, fico mto lindo…DI TE AMO!!BJINHOXX..

  5. AAAAAMMMMMMOOOOOOOO
    VVVVVVCCCCCCCCSSSSSSSSS
    BJS.

  6. amoooo mto nx zero ………….amo o di ferrero mto mto mto % to 100 palavras ah e a m

  7. amei a musica e demais e o clip nem se fala

    Di te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. adoro as musicas do nx zero mais essa musica é uma das mlhores

    eu achei que a nelly divia ter feto o clip com o di os dois juntos na praia

    bjus e abç

    amu vcs NX ZERO

  9. Eu amo nx zero uhuuuuuu

  10. Adorei o Post,mas o nome da música em espanhol é “Todo Lo Bueno Tiene un Final”. 😀 De todo jeito,ficou da hora a musik!!!!

  11. Adorei a musica e o clipe tbm mtu bom adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perfeito,ñ gosto mtu d Nx zero pq ñ é meu estilo + Nelly Furtado amo d + e a junção dls ficou perfeito bjs abç♥

  12. Muiito boom o CLIPE a MÚSICA, tudo \o/
    Di como seempre arazando e é isso ai ♥
    Nx zero (beijão)

  13. Nossa a música fikou um arrazo total
    o Di tah hiper lindo adorei a música
    tbm pra qem ama ele num ia falar isso uhasuah
    até parece qe num

  14. POKEMON SEMPRE TEM UM FINAL ??

  15. nussa.. como uma cantora como a nelly furtado pode dar a honrra de cantar com esse moleque ridiculo.. ??

  16. Como alguem tam linda como a nelly furtado pode cantar com joão ninguem como este. . Bem q dizem q alem d elinda ela e hulmilde ;srsrsrsrsrsr

  17. legalllllllllll demais. di amei, vcs são de+.

  18. vocês são super talentosos e merecem todo esse sucesso, valeu foi demais.

  19. Oi di eu me chamo heloana queria muito te conherser eu e minhas amigas estava conbinando de fugir para encontrar com vc mais nois percebeu que ia ser dificil te encontrar eu sou louca para ti beijar minhas amigas chama raquel tem 15 anos e a pricila tem 16 ano e eu tenho 15 ano o nosso beijo deixa os homem louco e eu sou assim loira magra olhos claros e raquel e assim magra cabelo grande olhos claros e pricila media cabelo ruivo olhos claro bjs

  20. Di eu amo vooc~
    vc num teem noção!

    inveentem um nome pra ti
    DI…licia
    dilicia
    haha
    bjoss

  21. Di, eu amei essa música, e todas que o NX Zero já fez!! Você é muuito perfeeito!! A banda é muuito perfeitaa!
    Ei, EU TE AMOO!! $$:
    s2

  22. mtooooooooooo show!!!! amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. ah! a Nelly non tah gravida non…

    Eu jah acompanho a carreira dela desde junho de 2007 e tenho um blog sobre ela,o We Love Nelly. Ela non tah gravida non…

    Costumam engravidar ela cerca de vinte vezes por mes,mas que EU saiba,ela non ta non…

  24. Di amoOL muito
    musikinha mais show
    ‘XD’ amoL Essa musica e vc tambem
    ñ só vc como todo o nxZero

    Amo muittooo

  25. Veii fiikooo mó Perfeito uu cliipee..

    Afiinnalll uu Dii éh PERFEITO..iii sii teem uu Dii nuu meiioo kaalkeer cooisaa iiriia fikaaa Dii maiis..

    Dii Ferreroo..Tee Amoo Muitoo….Uumm AMOR kiii nãão teeem preço, palavras…ii Siim ,muitoo SENTIMENTO…ii é uu kii eeuu siintoo por voocêê…

    Ii taambeem..esses treeem aii kii fikaa fllannu mall ..noossaa esses daii é akellees (as)kii sããoo oos maiis BREGAS dii todos…

    (L) nx zero amor eterno ..DI VOOCÊÊ ÉH TUDOO PRAA EEUU !’

    BeijoS♥

  26. oi tudo bem eudoro voceis so que tem uma mais preferido de vc que é o di beijos ´para todo mundo

  27. Ameiiiiii
    Além de ser linda a musica o Di cm sempre tah lindo !!!!!!!!!!!!
    Amoooooo vc Di
    e aida mais o Nxzero

  28. di essa musica e nota 1000 susesso pra vc e nx zero adoro voces beijo

  29. amei d paixão o di como sempre está + do q lindo…..
    esse sim é um cara perfeito cantando
    amo d+++++++ vc diiiiiiiiii

  30. mtoo gato doido

  31. que gayyy

    kkkkkkkkkkkkk

    amooouuu adolooooo

    ai ai ai
    que gay
    rsrs

  32. amo demais, vco di *—————————-*’

  33. cara, fico perfeito *.*
    olha a voz do di meu,serio.. (L)

    diego minha vida ❤

  34. Di,
    nem sei o q dizer!!
    mais sei q a musica tah linda
    sua voz a perfeita
    seu tinbre o melhor
    VC o melhor do clip…
    Di
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    mais q tudo nessa vida!
    mais q eu msm!!
    Dii e NX ZERO,
    AMOR ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….
    Te amo muitooo!
    Bjks

  35. eu amei a musica e linda di te amo muito vc e lindo te amo bjusssssss nelly e di

  36. Di ♥ Ferrero ♥

  37. Di ferrero o meu preferido, o mais gato..

    nx zero todos perfeitos….
    vcs sao lindus…
    amu nx zero……
    Di muito gatuu…..tem a voz linda…
    Amu nx ZERO …..♥
    lok pra ir no show de vcs em dezembro..
    e sonhanduu um dia ver vcs frente a frente…
    PERFEITOS..
    AMU NX ZEROO

  38. eu amo de mas as musicas do nx zero eu tenho todos os cd´s i dvd´s deles

    i ninguem é mas fã do que eu eu tenho tdoo delles vou em todos shows delle

    i é só

  39. parabens pelo sussesco !amuuuuuuuuuuuuuuuuu vcs de corção …..pq vcs não fazem um how na capital do acre ?bjs..

  40. eu te amo de mais di ferrero te adoro voces, queria conhece-los mais e dificil .queria demostrar as ideias que tenho para o proximo show banda mais e deficil conversar com vcs te amo de mais te adoro valeu 😀

  41. OI,TUDO BEM

    DI FERRERO TE AMO MAIS VC PODE FAZER UM SHOW EM SALVADOR BAHIA TA AMO DESCUPE PELO IMCOMODO

  42. Di eu te ADORO!
    Vc è lindo,fofo,gostoso e è isso!
    TE AMO!

  43. EU AMO DE MAIS O DI FERRERO EU ACHO ELE A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO INTEIRO NEM O BREDD PITT GANHA DELE………….EU AMO ELE E TUDO QUE ELE FAZ
    EU AMOA VOZ DELE…..TABEM É CLARO………E DI MEU AMOR CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR SEI QUE QUANDO CANTO VC PODE ME ESCULTAR………..EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TTTTEEEEEEEEE AMMMMMMMMMMMOOOOOO MEEEEEEEEEEEU AMMMMMMMMMMMORRRRRRRRR DDEEEEEEEEEE MMMAISSSSSSSSSSSSS A GENTE SE VÊ EM CASA TÁ MEUU LINDDOOOO EU Ñ TENHO CIUMES DE SUAS FÃNS POIS NÃO SOU CIUMENTA SEI QUE PELO MENOS EM CASA VC É TODINHO MEU MILLLLLLLLL BJSSSSSSSSSSSS A VC E VOU TE ESPERAR COM A JANTA PRONTA SE VC RESOLVER TRAZER SEUS COLEGAS DA BANDA PODE TRAZER SERAM BEM VINDOS………BJSS E TCHAUUUZINHO E FIQUE COM DEUS E TENHAM BONS SHOWS
    …………………………………………….TE AMO MUITOOOOOOOOOOO SEI QUE VC TAMBEM ME AMA MEU FOFO LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…………………………………………………………………………………………….UNS BEIJOS DE QUEM TE AMA E TE ADIMIRA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO………………………………………

  44. Olhaa o clipe tah muito lindooo !!
    Já ouvi umas 500 vezes hoje .
    Amooo essa musica te paixãoo
    ainda mais o Di Ferreiro ,ele ta
    muito lindoooooo nesse clipe
    ele jáá lindo mais nesse clipe ele
    tah muito mais sou apaixonada por ele
    e pelas musicas dele .
    E a Nelly éé muito linda
    adoro as musicas dela !
    Beijussssssssss

  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E O DI E A NELLY FAZENDO UM CLIPE A NELY E DE NOVA YORK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

  46. Nx zero amo demais vcs; Di eu te amo muito vc e lindo perfeito essa galera do nx e massa!
    Vcs são tudo de bom;O nx zero e a melhor banda do mundo nx vcs são os caras mais lindos do mundo todo; beijos .

  47. a música é d+++++++
    e o di mandou ver ele é o cara
    di eu te amuhhh

  48. aiiiiiiiiiiiiiii eu amoo o dii ele eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito aqle olinho ppuxadoo todo ele eh perfeito

    muuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooos beijos para todos eles da banda

  49. nino di…….amo vx muiiiiito
    sou sua f numero 1
    dolluh vx dimais

  50. oi meninos tudo bem ? espero q sim
    eu e a minha amiga so qriamos dizer q te amamossssssssssssss muitoooooooo
    bjsks molhados na boca com mordidinhas

    te amo

    nao leve a vida muito a serio pois,ela é passageira

    di ferrero roche gostoso

  51. Di Ferrero eu amo muuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttooooooooooo vvvvvvvvvccccccccccc de verdade !!!!!!!!!!!beijs!

  52. eu amo vcs faria td só pra te vcs peto de mim pelo menos uma vez !!!se foseee preciso ate me mataia so pra te vcs !!!!!!! me deen só uma chance??? tchau amo tds vcs mais principalmente o kako o di e o gee bjus!!1 pra vcs e pra tds q ama o nx assim como eu !!!! tchau dííííí gostoso dí ferrero rocher!!!!!!!!1

  53. eu amo vcs faria td só pra te vcs peto de mim pelo menos uma vez !!!se foseee preciso ate me mataia so pra te vcs !!!!!!! me deen só uma chance??? tchau amo tds vcs mais principalmente o kako o di e o gee bjus!!1 pra vcs e pra tds q ama o nx assim como eu !!!! tchau dííííí gostoso dí ferrero rocher!!!!!!!!

  54. eu amo vcs te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  55. acompanho a banda desde o inicio sempre achei que daria certo!
    me considero uma das fas veteranas da banda
    amo o Di Ferrero ele é d+ alem de ser lindooo,tem carisma estilo e muito mais

  56. Eu amo vc Di , por isso vou te deixar uma mensagem:
    mesmo só sonhando em conhecer vejo que a vida daqui pra frente continua,e vivendo no meu sonho penso que cedo ou tarde ele vai se realizar.
    enquanto esse momento nao chega, reflito muitas vezes e digo a vc Di:
    ESSE AMOR VAI ALEM DE MIM!!!

  57. nx é a melhor banda do universo adorei a música pois estou ouvindo ela agora no youtube
    quando entro nesse site só sei escrever direto nx zero pois amo vooc’ Di vooc” é lindo
    sempre penso será que é vooc’ que le ou é outra pessoa que trabalha pra vooc”
    ??
    por favor passa o seu msn e orkut se tver nossa eu vô ficar tão alegra que neim sei o que falar se vooc” passar
    se vou quiser me add no orkut o meu email é ayla.dani@hotmail.com
    Di vooc” nunca se esqueça que vooc” é lindooooooooooooooooo

    por favor leia vooc” mesmo esse recado pos a banda nx zero tem um lugar especial no meu ♥
    tbm adora a música
    “pela última vez” ,”cedo ou tarde” , rasões e emoções” e etc

    digamos que todas né rsrs
    me add
    por favor te pesso te adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pois esse amor pela banda vale além de mim 🙂
    xau bjs fica com DEUS !!!!!!

    muitoo susseso

  58. tenha um feliz ano novo

  59. di eu te amo,muito vc é lindo demais ,vc é tudo q eu sempre quis ,te am0 muito
    nos somos iguais em tudo:
    vc é do signo de gemeos eu tambem sou;
    vc é engraçado eu tambem sou…
    enfim eu te adoru,amu sou apaixonada por vc
    te amo
    te amo
    beijos e abraços… de lory

  60. Di, espero um dia poder te encontrar, e q possamos conversar!
    Sou sua super fã numero 1.
    Bom pra min fã de verdade é a quele q te apoia sempre, q está sempre com a banda etc…
    Mas acho q pra isso basta ser vc mesma(o)!!!!

    Txi amooooooooo!!]
    Ray…

  61. […] first collected Added 09 Jun 08 from quetal.wordpress.com Flag as inappropriate or […]

  62. eu amo amo amo amo amo vcs ti mais ………………..caco dani gee fí di ha vcs são lindo .

  63. eu amo amo amo amo amo vcs ti mais ………………..caco dani gee fí di ha vcs são lindo . a gee vc é muito muito muito lindooooooOOOOOOOOOoooooooOOOOOOoooooooooooooo

  64. oun .. DIEGO amor da minha vida *–* ♥ razão da minha existecia ❤

  65. Prefiro as musicas dele msm e com essa doida

  66. di eu quero q vs saiba q eu qmo vc vc é demais bjks ate +

  67. di ferrero vc naum pode fzr isso comigo eu te amo naum cante mais com nenhuma sirigaita e porque vc cortou o cabelo?????????? estou mto brava mas mesmo assim vc eh um gatuuuuuuu te amuuuuuu d++++++++++
    you merry me?please

  68. di eu te amo d++ e minha maninha (02 anos ama o fi hehe)eu tenho 12 anos e soltei foguetes qdo vc terminou com a biju hehehehehehe te amo d+++ sou sua fã n 01

  69. me digam 1 coisa pq vcs fazem isso jah naum sabem que o di tem dona???
    DI TE AMO DE PAIXÃO E VC AINDA VAI CASAR COMIGO(A ESPERANÇA EH A ÚLTIMA QUE MORRE)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. eu amull o nx zero e esse clip e o que eu mais gosto mais gosto de todos tbm euuuu amuuullllllllllllonx zero beijão para todos!!!!!!!!

  71. jhennifer vai nessa mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. eu amo nx zero

  73. gnt eu tenho o msnê dele : D ~

    boom , eu nao tenho CERTÊZA se é ele . mais miinha amg disse que pediiu um autografo dele e e o msn tbn e ele deeu . aai eu conversso diireto com ele ; ele ja até liigou a web cam pramiim e eu vi ele ‘ (acreditem ou nao ) . maais me ads lá no msn : lala_cat_mania@hotmail.com

  74. AAAAAAAA , o diiiiiiii é perfeito *——-*

  75. amo muito vcs ,faria qualquer coisa por vcs
    sou louca por vcs
    vcs sao os melhores;;;;

  76. amooooooooooooooooooooooooo
    nx zero te adoro Di ferrero

  77. Oii lindosss.. AMOoOoOo0 MUITO VCSSSS…
    TODO GRUPO …

  78. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu te amo! ❤
    maryana rios é feia , chata , inssuportavel, sem graça , papel dela na malhação gzus, mt besteira , –' você merece coisa melhor di :\ . eu amo você de verdade. ;(

  79. euuuuuu amo vcsssss .. vcs sao de + bjsssssssss da danda pro ge ,di e o restante da banda eu adoro todos da banda

  80. eu sou fã da banda nx zero adoro todos ele mim da uma aportunidade de falar com um deles pelo msn bj amo vcs !!!!

  81. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sobre Mim:

    Diogo Rafael Lemos é um estudante de Letras Português Inglês pela Universidade Federal de Sergipe e amante do mundo pop. Entre suas grandes fixações estão Ídolos, American Idol, Séries e Dido. Tem 20 anos, é meio carioca e meio baiano, e mora atualmente em Aracaju.
  • Caso artistas, gravadoras, filmadoras, redes de Tv etc. estejam desgostosos com a exibição de algo nesse blog, favor comunicar-me para que imediatamente seja retirada toda e qualquer música, imagem, vídeo, entre outros.
    Obrigado
  • Agenda

    • junho 2008
      S T Q Q S S D
      « abr   jun »
       1
      2345678
      9101112131415
      16171819202122
      23242526272829
      30  
  • Pesquisar