Lady GaGa participará de Gossip Girls

gaga

Eu não falei que Gossip Girls tá gritando pra ser vista?

Eu falei, eu falei. Depois de beijo gay e ménage à trois, o que faltava? Uma personagem hermafrodita na série! Sim, quem vai participar da série é a Lady GaGa interpretando ela mesma. As gravações com a cantora começaram terça-feira e farão parte ainda desta temporada. É ou não é uma medida desesperada chamar a artista mais irreverente dos últimos tempos pra série?

Obs.: só lembrando que GaGa não é hermafrodita, foi só uma retomada de uma piadinha velha que eu adoro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Sobre Mim:

    Diogo Rafael Lemos é um estudante de Letras Português Inglês pela Universidade Federal de Sergipe e amante do mundo pop. Entre suas grandes fixações estão Ídolos, American Idol, Séries e Dido. Tem 20 anos, é meio carioca e meio baiano, e mora atualmente em Aracaju.
  • Caso artistas, gravadoras, filmadoras, redes de Tv etc. estejam desgostosos com a exibição de algo nesse blog, favor comunicar-me para que imediatamente seja retirada toda e qualquer música, imagem, vídeo, entre outros.
    Obrigado
  • Agenda

    • outubro 2009
      S T Q Q S S D
      « jun    
       1234
      567891011
      12131415161718
      19202122232425
      262728293031  
  • Pesquisar